13 de abr. de 2012

Dragões


Os dragões são criaturas místicas em Fairy Tail. Eles são seres inteligentes que aparentemente vivem na solidão e não gostam de se intrometer nos assuntos humanos. Este estilo de vida faz com que a maioria das pessoas não acredite em sua existência. Dragões são criaturas extremamente poderosas. Tão poderosas que uma forma de magia (Dragon Slayer) teve que ser criada para combatê-los.
Cada dragão aparentemente tem o poder de um elemento e, apesar de sua natureza destrutiva, eles parecem se importar com os humanos, uma vez que adotam órfãos como se fossem seus próprios filhos. Os humanos adotados aprendem a magia dos dragões (Dragon Slayer) para poderem se defender e parecer um pouco mais com o pai adotivo.
Em 7/7/777 todos os dragões desapareceram e abandonaram seus filhos adotivos. O motivo para eles terem desaparecido ainda é desconhecido.


Dragoes
Igneel,O Dragão de Fogo
Magia : Fogo
Ele ensinou Natsu como escrever, falar e até mesmo como usar o fogo estilo da marca da Magia conhecido como "Dragon Slayer Magic", uma antiga forma de magia que dá ao usuário as características de um dragon.For algum motivo ainda desconhecido, Igneel desapareceu um dia sem dizer uma palavra para Natsu sobre o 07 de julho de X777 (junto com os outros dragões, como Grandeeney e Metalicana, Wendy Marvell e pais adotivos Gajeel RedFox do dragão, respectivamente), deixando Natsu para afastar para si mesmo. Natsu sonho é ser capaz de cumprir com Igneel novamente e ele procura por pistas de seu paradeiro em toda a série.

Igneel mostrou-se ser bem protetor quanto à Natsu, seu filho adotivo a quem ensinou a magia Dragon Slayer, ler e escrever. Deixou para Natsu um cachecol com aparência de escamas. Igneel, além de carinhoso e protetor, também pode ser bem violento e arrogante. Refere-se a si mesmo como o “grande e único Igneel” durante a visita de Grandine. No dia 7/7/X777 Igneel desaparece, deixando Natsu sozinho. O dragão agora habita uma caverna em uma área vulcânica.

Dragoes
Metalicana,o Dragão de Ferro
Magia : Ferro
Metalicana, por alguma razão desconhecida, levantou uma criança humana, Gajeel RedFox, e lhe ensinou a ler, escrever e lutar, especialmente concedendo-lhe o conhecimento necessário para usar seu exclusivo Ferro Dragon Slayer Magic. Entretanto, sobre o 07 de julho durante o ano X777, bem como outros dragões conhecida como Igneel e Grandeeney, ele desapareceu misteriosamente sem dizer uma palavra, deixando Gajeel para afastar para si mesmo.

Ensinou a Gajeel a magia de Dragon Slayer e, de acordo com ele, Metalicana é bem egoísta. Não se tem muitos detalhes sobre Metalicana, mas sabe-se que, assim como Igneel e Grandine, desapareceu no dia 7/7/X777, deixando seu filho adotivo sozinho.

Dragoes
Grandeeney,o Dragão do Céu
Magia : Céu
É um dragão fêmea, achou e criou Wendy como sua filha adotiva. Pelo que é mostrado, Grandine não respeita a privacidade dos outros dragões e gosta de provocá-los falando de seus pontos sensíveis. É capaz de assumir uma forma de bola de luz. No dia 7/7/X777 ela desaparece, deixando Wendy sozinha.

Em um ponto em sua vida, ela encontrou e levantou uma garota humana chamada Wendy Marvell. Grandeeney ensinou a Wendy antiga Sky Dragon Slayer Magia e um pouco de magia de cura. No entanto, em julho-7-X777, Grandeeney desapareceu, como todos os outros dragões revelado na série. Wendy e deixou por razões desconhecidas.

Dragoes
Acnologia
Magia :Desconhecida
Acnologia correu para Gildarts Clive quando o Mago estava em sua "busca 100 anos", na montanha Zonia. Em um instante, Acnologia teve o braço esquerdo Gildarts, a perna e um órgão não especificada, deixando-a morrer antes de voar, com Gildarts conseguindo sobreviver com dificuldade.Acnologia atende a chamada acidental de Zeref e Tenrou ataques Island. Na batalha, ele faz com tanta devastação que Makarov é obrigado a segurá-lo para permitir que os Mages Cauda outras fadas para escapar. Como os dois lutam, Acnologia, eventualmente, é capaz de bater Makarov para o chão. Prestes a matar Makarov, todos Fairy Tail volta e começa a atacar o dragão. Acnologia seguida, voa para o ar, e destrói Tenrou Island, e todos os membros Fairy Tail sobre ele com o seu Sopro do Dragão.


Gildarts refere-se a ele como o Dragão Negro. Arrancou um braço, uma perna e um ógão de Gildarts enquanto este realizava sua missão de 100 anos, na montanha sagrada Zonia. Ao contrário dos outros dragões, Acnologia ve os humanos como meros insetos e recusa-se a falar com eles.

Durante a batalha na ilha Tenrou, Acnologia é chamado por Zeref acidentalmente. O dragão ataca a ilha, causando um enorme estrago, obrigando, assim, Makarov a segurá-lo enquanto os outros escapam. Instantes antes de Makarov ser morto, os outros magos da Fairy Tail na ilha voltam para ajudá-lo. Acnologia sobe aos céus e, com um único golpe, aparentemente destroe a ilha e todos os magos nela. Após a batalha, Acnologia desaparece.

The Dragon King
Magia: Desconhecida
O Rei Dragão é o governante aparente do tipo dragão. Ele parece estar segurando uma festa enorme na hora de vir onde todos os dragões irão participar. Esta informação foi revelada durante a conversa entre Igneel e Grandeeney.

Não se sabe nada do Dragão Rei além do fato de que ele, em breve, realizará um banquete ao qual todos os dragões irão comparecer

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.