28 de abr. de 2012

Natsu Dragneel

# Natsu
Nome Completo: Natsu Dragneel
Alcunha: Salamander
Idade: Desconhecida
Sexo: Masculino
Raça: Dragon Slayer (Matador de Dragões)
Ocupação: Mago
Família: Igneel,Happy
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Preto
Cor do Cabelo: Rosa
Tipo de Magia: Fogo (Dragon Slayer)
Descrição:
Natsu Dragneel é o personagem principal da série de anime e mangá Fairy Tail. Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Foster, Igneel. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, pode tornar-se mais forte do Erza. Tem sido demonstrado que o poder de Natsu aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se e geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macau, Erza e Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, nunca admitir a derrota. Natsu levou Lucy para conhecer a Fairy Tail. Sempre que luta com Gray e eles tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que quase sempre é capaz de acalmá-los. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha

# Passado
Natsu Dragneel, cuja data de nascimento é desconhecida, quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço. Durante o teste para se tornar um mago de classe s, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro zeref.

# Fairy Tail
Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer. Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso. Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro. Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.

# Saga Shinigami
Natsu e Gray estavam brigando quando Erza chegou. Ela os chamou para ir com ela numa missão, os dois então pararam de brigar e foram, por pedido de Mirajane, Lucy foi junto deles, formando assim o time mais forte da Fairy Tail. Chegando lá, eles caíram na armadilha de Erigor (um mago que tinha posse da Lullaby e pretendia utilizá-la para matar todos os mestres de guildas que estavam tendo um encontro anual numa cidade próxima) e ficaram presos em sua barreira de vento. Utilizando o espírito de virgem, Virgo, Lucy cavou uma passagem por baixo da barreia de vento e Natsu foi atrás de Erigor, carregado por Happy. Chegando lá ele derrotou o inimigo, porém, o homem que eles haviam salvo, um dos companheiros de Erigor, ativou a Lullaby. A mesma tomou a forma de um monstro enorme, fazendo com que Gray, Erza e Natsu se juntassem para destruí-lo. Apesar de terem sido salvos, os mestres das guildas que estavam em reunião ficaram extremamente furiosos com os membros da Fairy Tail por terem, acidentalmente, destruído o local do encontro. Makarov e os membros da missão então fugiram para não terem que pagar pelos estragos.

# Saga Deliora
Assim que voltou à guilda, Erza cumpriu a sua promessa e iniciou uma luta com Natsu, mas eles foram interrompidos por guardas do governo que vieram prendê-la. Mais tarde Natsu invadiu o julgamento de Erza, mas nada aconteceu e ela foi libertada. Depois que voltou para a guilda, Natsu brigou com Luxus, mas foi impedido de ir ao segundo andar, pois ele não era considerado um mago Rank S. À noite, com a ajuda de Happy, Natsu roubou uma missão Rank S e chamou Lucy para acompanhá-lo. Chegando perto do lugar onde seria a missão, ele encontrou Gray, que havia sido mandado para levá-los de volta, mas Natsu fez com que Gray desmaiasse e o levou junto para a ilha da missão. Chegando lá eles descobriram sobre uma maldição e foram explorar a ilha. Depois de derrotarem um rato gigante, eles encontraram um templo e descobriram que Lyon e seus companheiros estavam planejando descongelar o demônio Deliora. Por terem sido derrotados, eles voltaram para a cidade, mas em seguida Natsu derrotou Yuka Suzuku e Tobi e seguiu em direção do templo para impedir o descongelamento. Depois de Lyon descongelar Deliora, mas ter falhado em revivê-lo, Natsu e Erza quebraram a barreira que fazia a maldição e completaram a missão. Em seguida eles voltaram para a guilda para receberem suas punições por terem roubado uma missão Rank S.

# Saga Phantom Lord
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gajeel tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov no entanto Natsu decide ir atrás de Lucy ao ouvir que ela havia sido raptada. Quando voltaram à Fairy Tail foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada novamente, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gajeel para salvá-la, ganhando após algum tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Lucy, Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.

# Saga Etherion
Depois de ganhar uma estadia paga por Loki num resort, o time de Natsu foi descansar das missões. Porém, enquanto se divertiam, o resort foi invadido e Erza e Happy foram capturados. Com seu olfato super aguçado, Natsu seguiu o cheiro de Erza e descobriu que ela havia sido levada para uma torre no meio do mar. Ele, então invadiu a torre, salvou Happy e se vingou de Wally, que havia capturado Erza. Em seguida, Natsu decidiu ir ao topo da torre e vencer Jellal, mas é derrotado por Fukurou, sendo salvo por Gray. Natsu foi até o topo da torre e salvou Erza de ser morta. Após comer lacrima e ficar muito mais poderoso que o normal, Natsu finalmente consegue derrotá-lo.

# Saga Luxus
Depois de Natsu voltar para a guilda após ter salvo Erza, ele passou mal por bastante tempo por ter comido lacrima. Quando o concurso de Miss Fairy Tail foi arruinado por Luxus, Natsu tentou sair do local para vencê-lo e acabar com sua chantagem, mas estranhamente ele não conseguia sair do prédio (por causa do encanto de Fried Justine). Natsu, então, tenta libertar Erza do feitiço, derrubando-a. Por ter sido afetada apenas parcialmente, Erza consegue se libertar do encanto. Após a ajuda de Levy, Natsu e Gajeel conseguiram sair do prédio da guilda e entrar no jogo. Natsu vai ao encontro de Luxus, que estava lutando contra Mistgun. Este acabou acidentalmente revelando sua face, que era idêntica à de Jellal, e em seguida Erza começa a lutar com Luxus mas deixa a luta para Natsu e Gajeel. Os dois lutaram juntos contra Luxus, mas foram derrotados. Depois de Luxus falhar em usar a Fairy Law (uma magia que ataca apenas as pessoas que o mago reconhece como inimigos e no fundo Luxus os considerava companheiros) Natsu ia receber um ataque elétrico, Gajeel então usou o corpo como pára-raio deixando o caminho livre para Natsu atacar que atacou com uma super sequencia de ataques, derrotando assim Luxus.

# Saga Oración Seis
Natsu foi um dos selecionados por Makarov para se juntar a outros membros escolhidos de outras guildas para derrotar a organização chamada Oración Seis. Chegando lá, eles definiram um plano, mas caíram em uma armadilha e acabaram tendo Erza envenenada e Wendy capturada. Após descobrir que Wendy poderia curar Erza por ser a Dragon Slayer do Céu, Natsu foi junto com Gray, Happy e Charle salvar a garota. No meio do caminho, eles encontram uma Dark Guild subordinada à Oración Seis, mas a derrotaram facilmente e seguiram no caminho. Após a luta de Lucy contra Angel Natsu acaba caindo da cachoeira mas acaba sendo salvo por Lucy. Assim que chegaram ao esconderijo, Natsu libertou Wendy e levou-a até Erza. Mais tarde Natsu encontrou Cobra, o Dragon Slayer de veneno e o derrotou. Depois de Zero ser liberado e o Nirvana ser ativado, Natsu escutou o plano para destruir a arma e escolheu destruir o Lacrima em que Zero estava. No meio da luta, Natsu recebeu a ajuda de Jellal, que ofereceu um fogo especial para o Dragon Slayer. Natsu, então, aumentou consideravelmente seu poder e derrotou Zero. Depois do Nirvana ser destruído com sucesso e guardas do governo apareceram para prender Gerard, Natsu começa a lutar com eles para tentar evitar a prisão, mas ele é impedido de continuar por Erza, que deixa Jellal ser preso.

# Saga Edolas
Certo dia Toda a Fairy Tail é Sugada Por um Enorme Buraco no Céu, Todos foram junto menos os 3 Dragon Slayers, Wendy corre em direção a Guilda e não encontra nada, somente Natsu e Happy, Charle revela sobre um mundo onde a Magia é Limitada, ela também revela sobre o Anima, Natsu e Wendy resolvem ir pra Edoras, eles voam acoplados em Happy e Charle e seguem para o portal Anima que leva para o mundo de Edoras, chegando ao outro mundo eles veem umas ilhas que flutuam, eles também encontram uma outra Fairy Tail, onde tudo é o Inverso da Original, Eles se apresentam e perguntam mais sobre esse mundo, eles descobrem que não podem usar maiga nesse mundo, a Edo-Lucy diz que tudo isso é um plano do Rei de Edoras para conseguir magia Ilimitada para seu mundo, a Edo-Lucy entçao Guia Natsu e wendy para a Cidade Capital, onde o Rei se encontra, quase na Cidade Capital, eles se encontram com a Lucy Real, Depois de uma batalha contra o exército de Edoras, o Edo-Natsu aparece em um carro turbinado e leva todos para a Cidade Capital, Charle leva todos por uma canal subiterrâneo, que na verdade era uma armadilha para Natsu e Wendy, após a captura dos Dragon Slayers, Happy e Charle são levados para Extalia, um reino de Gatos que eram denominados Anjos, por poderem voar com magia, Charle e Happy fogem de Extalia e vão procurar Natsu e Wendy, A energia de Natsu e Wendy é absorvida para usar em um canhão que jogaria o Lachrima onde se encontrava a Fairy Tail, no reino de Extalia, Gray e Erza aparecem e salvam Natsu e Wendy, eles entram em sérias batalhas para pegar a chave que liga o canhão, mas eles acabam perdendo a chave, o canhão é ativado, todos tentam impedir que o Lachrima Gigante destrua Extalia, enquanto os Gatos de Extalia empurram o Lachrima, Gazille luta com um Gato Guerreio de Edoras, após derrotar o gato guerreiro, ele se junta a Natsu e Wendy e vão enfrentar o rei de Edoras, que aparece com um robô dragão negro super poderoso, após uma batalha cansativa contra o robô-dragão, eles vencem, Agora Edoras está sem um rei, e Mystgun, revela ser Edo-Jellal, o Príncipe de Edoras, Natsu finge ser um demônio maligno, para que Mystgun o derrote e vire o novo rei de Edoras, após a falsa morte de Natsu Demônio, toda a magia de Edoras vai embora, porque Edo-Jellal a repeliu através do portal Anima, todos os seres que tinham magia naturalmente voltariam para a Terra, todos os Gatos de Extalia foram pra Terra e a Edo-Lisanna era na verdade a Lisanna da terra, após explicar o que havia acontecido, Lisanna, Natsu e os outros voltam para a Guilda.

# Ilha Tenrou
Os membros da guilda estão se esforçando em várias missões para terem a chance de participar do Exame para a Classe S. Os magos nomeados são Natsu, Gray, Juvia, Levy, Cana, Elfman, Fried, e Mest. Cada mago têm que escolher uma dupla, que foram: Natsu escolheu Happy; Gray escolheu Loke (que volta a Fairy Tail, pois tinha prometido a Gray que faria dupla com ele na próxima prova); Juvia escolhe Lisanna; Levy escolhe Gajeel; Cana escolhe Lucy; Elfman escolhe Evergreen; Fried escolhe Bixlow, e Mest escolhe Wendy. Enquanto isso, um mago com o poder de apagar vidas procura Natsu, apesar de que Natsu parece não conhecê-lo. E além disso Charle, a Exceed de Wendy, tem uma visão de que algo muito ruim vai acontecer durante a prova. É revelada também a primeira aparição de Zeref, permanecendo adormecido no corpo de um garoto que não possui más intenções, mas não consegue controlar o poder de Zeref dentro de sí, que consiste em apagar a vida. A Guilda das Trevas Grimoire Heart, membra da aliança Baram, em que fazia parte a Oración Seis, invade a Ilha Tenrō com o intuito de libertar Zeref. Os primeiros magos a invadirem a ilha são Kawazu e Yomazu, que são eventualmente derrotados por Gajeel. Também entram na batalha os Sete Parentes Do Purgatório, os magos mais poderosos da guilda das trevas. Sendo um deles a Ultear, o que torna a batalha ainda mais difícil para o lado da Fairy Tail. Mostra que Mest nunca foi membro da Fairy Tail e que era um membro do conselho que usou sua magia para todos o verem como membro da guilda. É revelado que o mestre da Grimoire Heart, Hades, foi o segundo mestre da Fairy Tail, sendo ele que nomeou Makarov como terceiro mestre. Laxus reaparece e ajuda na batalha. Gray vence Ultear e é revelado que além da magia do Arco do tempo ela também podia usar o Ice Make igual a sua mãe, Ur. É, também, revelado o dragão negro que atacou Gildarts, Acnologia, que é o dragão do apocalipse tanto que ate mesmo Zeref, o mago negro, o teme. A saga termina com um ataque do Acnologia à Ilha Tenrō, dezimando-a do mapa e causando o desaparecimento dos magos da Fairy Tail presentes na ilha (Natsu, Happy, Lucy, Erza, Gray, Juvia, Gajeel, Phanterlily, Wendy, Charle, Mirajane, Elfman, Lisanna, Laxus, Fried, Evergreen, Bixlow, Levy, Cana, Gildarts e Makarov).

Habilidades:
  • Dragon Slayer: Estilo de magia que permite assumir um elemento de um dragão transformando partes do corpo nesse elemento. O usuário também pode consumir seu respectivo elemento para ganhar energia, embora tenha sido mostrado que o consumo de outras substâncias também pode aumentar consideravelmente o poder.
  • Karyuu no Tekken: Natsu usa essa magia para golpear seu oponente com um forte soco de fogo. É seu movimento de assinatura
  • Karyuu no Yoku Geki: Nesta magia, Natsu usa os braços para criar uma grande labareda em forma de chicote que tem poder de destruir vários inimigos de uma só vez
  • Karyuu no Houko: Esta magia é considerada a mais poderosa e destrutiva, porém lenta, de Natsu. Nesta magia, Natsu se concentra para soltar uma gigantesca bola de fogo para atingir seus inimigos, causando grande dano, principalmente em área.
  • Karyuu no Kouen: Nesta magia, Natsu cria uma grande quantidade de chamas com a mão direita, ao mesmo tempo fazendo isso com a mão esquerda, e no final junta as duas, criando uma grande bola de fogo, que pode ser arremessada mais rapidamente do que a que é originada á partir da magia "Karyuu no Houko".
  • Karyuu no Kagitsume:Nesta magia, Natsu usa as pernas para liberar um fogo espiral que causa grandes danos no inimigo
  • Karyuu no Enchu: Natsu utiliza um de seus cotovelos para criar uma chama que o impulsiona em direção ao inimigo.
  • Karyuu no Kenkaku: Natsu usa todo o corpo como arma, rodeando-o de fogo e partindo para cima do inimigo. Este ataque pode destruir inimigos fracos com um só ataque.
  • Metsu Ryuu Ogi Guren Bakuenji: Este ataque lança uma violentíssima rajada de fogo que tem bastante poder de ataque. Foi o ataque que derrotou Luxus.
  • Guren Karyuuken: Um combo de socos violentos de fogo. Natsu usou esse golpe para derrotar Gajeel no arco Phantom Lord.
  • Metsu Ryuu Ogi,Shiranui gata, Guren Houou Ken: Magia utilizada para derrotar zero no arco Oracion Seis. Natsu cria um turbihão de chamas que perfura tudo que estiver no caminho.
  • Karyuu no Saiga: Esmagamento do Dragão de Fogo. Natsu utilizava essa técnica quando era criança. Aparece na OVA 03 de Fairy Tail.
  • Ryuujin no Koen: Chama Brilhante do Deus Dragão. Natsu consegue após comer as chamas do God Slayer Zancrow e a utiliza para derrotar o mesmo no arco Classe S.
  • Raien no Metsuryuu: Modo Caçador de Dragões de Fogo e de Raio. Natsu consegue essa abilidade após comer o raio de Laxus.
  • Raienryuu no Houkou: Rugido do Dragão de Trovão de Fogo. Utilizado contra Hades no arco Classe S.
  • Metsuryuu Ougi Kai: Guren Bakuraijin: Nova Arte Secreta do Matador de Dragões: Explosão da Lâmina Carmesim. Utilizado para derrotar Hades no arco Classe S.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.