13 de abr. de 2012

Sobre

Fairy Tail é uma saga de mangá e anime feito por Hiro Mashina, publicado semanalmente no Japão. A historia gira em torno das aventuras dos personagens: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Wendy Marvell, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e também os Exceeds Happy e Charlie, tendo Natsu como personagem principal . Atualmente existe 258 capítulos, que foi lançado no dia 23 de Agosto de 2006 pela Shonen Magazine, e pela  Del Rey Mangá no EUA, em 12 de Outubro de 2009 Fairy Tail ganha sua versão Anime, que confirmaram que teria 48 episódios, mais em uma edição da Revista Japonesa  Shonen Magazine confirma que o anime ganharia mais uma temporada em 2011, atualmente Fairy Tail atingiu a marca de 109 episódios.

Mangá
Originalmente o Fairy Tail era publicado semanalmente na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em Agosto de 2006, na edição número 35 da Revista, em Julho de 2010 a Editora JBC anuncia que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim publicaria no Brasil.

Anime
Em 12 de Outubro de 2009 o mangá Fairy Tail ganha sua versão Anime, produzido pela A-1 Pictures e Satelight, que foi ao ar pela primeira vez pela TV Tokyo, sendo confirmado que o anime teria 48 episódios, porém na edição numero #42 da revista Shonen Magazine confirmou que o anime ganharia uma nova temporada em 2011.

Sinopse
A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo porquê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.